segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apresentação da IV Semana de Liberdade Criativa

O Coletivo Espontaneísta tem o prazer de anunciar a realização da IV Semana de Liberdade Criativa, que novamente se apega ao potencial da arte produzir um composto estético temporário, criado por todas as contribuições das experimentações libertárias à medida que se valem das pessoas, do clima e do espaço público a fim de abrir clareiras na consciência ocupada pelas artes de galeria. Aqui a arte não é arte pela arte, mas arte dos e para todos os seres que conservam em sua consciência a insatisfação com um mundo cercado por todos os lados, onde tudo o que pode se tornar vendável tornou-se também um conceito a ser demolido por nossas intenções. Desejamos a todos boas vibrações e que tudo que queremos há de ser mais do que lei, há de ser liberdade e arte.


Coletivo Espontaneísta

2 comentários:

  1. Olá Coletivo Espontaneísta, eu sou a Natalia, do 3ºano do curso de letras. Pela terceira vez, com o maior prazer, estou expondo algumas das minhas fotografias na Semana de Liberdade Criativa. Gostaria de pedir a vocês que colocassem o link do meu flickr também, juntamente com o do meu amigo Eder e do Diego. Aliás, tenho varias fotos da Semana de Liberdade Criativa do ano de 2008!
    Que venha com tudo a IV Semana de Liberdade Criativa!
    Meu Flickr é:
    http://www.flickr.com/photos/ntl_oliver

    ResponderExcluir
  2. Ae rapaziada responsável pela organização e execução da semana. Participei apenas da sexta feira e do sábado mas já consigo perceber como a dinâmica da faculdade está diferente. Durante estes dias consegui rever alguns colegas e relembrar os velhos tempos. O coletivo espontaneísta é uma ação direta um dos passos para a acracia. Não deixem isso morrer.

    ResponderExcluir